5.14.2016

5 Dicas de Como ter unhas grandes em 1 mês!

Oiii gente tudo bem?
Bom no post e hoje vim falar sobre como deixo minhas unhas grandes! Vou dar algumas dicas infalíveis!

1 dica- Pare agora de roer as unhas! Sério eu roia as unhas e nunca cresciam! Depois com força de vontade eu parei e sério as unhas começaram a crescer muitooo rápido! Sabe porque a unha cresce quando você para de roer? Porque a nossa saliva faz com que as unhas amoleçem e quebrem!

2 dica- Use bases de unhas para fortalecer sua unha! 
Eu usei essas duas!


3 dica- Va na manicure e peça para ela lixar do jeito que você quer! No meu caso eu gosto quadrada! Comigo sempre quando lixo em casa quebra na manicure elas lixam e duram muito!

4 dica- Eu confesso que faço isso! Quando quebrar sua unha cole ela! Eu sei que prejudica a unha mas é somente uma gotinha então faz tão mal! Você pode usar Super bonder ( Sei que estranha a unha mas a cola de unhas naturais também) Ou pode usar cola para unha natural!

5 dica-  E por último! Se suas unhas forem amareladas e você achar estranho isso, fique calma que isso e muitooo bommm! Quanto mais amarelada a unha for mais forte ela é! Minha unha é muito amarelada quando está crescendo, eu achava feio ( realmente é feio) mas nada que um esmalte não resolva  ahhahahah!!

Então foi esse o post espero que tenham gostado! Um beijão!!! <3





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi selistre - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bekky franca.
Tecnologia do Blogger.