4.23.2016

3 TRUQUES INFALÍVEIS DA COR CERTA DA SUA BASE!





Olá Meu nome é marcelle do blog : semrumototal.blogspot.com.br , hoje vim dar dicas você para que nunca sabe qual é a cor certa ! 
O próprio nome já revela sua importância, afinal, se a base não for bem feita, sombra, blush, batom e companhia estarão igualmente destinados a um visual mais ou menos. A princípio parece bem simples – basta espalhar a maquiagem pelo rosto – mas existem truques que transformam a cobertura da pele e escondem todos os defeitos. A maquiadora Kecia Littman revelou qual é a maneira certa de passar base no rosto à revista norte-americana Women’s Health.
  • Teste sempre três bases Quando for comprar a maquiagem, compare três fórmulas ou mesmo marcas diferentes. Passe-as três na bochecha, compare e escolha a que melhor se adapta à sua pele e tem as características que você procura (leve, boa cobertura, brilho, etc.). Em seguida, pegue os três tons desta base que mais parecem com a cor da sua pele e passe na linha do queixo à orelha. Uma delas será a base perfeita.


IMAGEM: THINKSTOCK

Relacione seu tipo de pele com a textura da base Você usa cosméticos para pele seca ou ressecada? Opte por uma base líquida ou cremosa. Caso a oleosidade seja o seu problema, tente bases em pó. Quem tem pele normal pode experimentar todos os tipos, mas as bases líquidas costumam ficar mais naturais. Usar versões erradas, além de diminuir a durabilidade da maquiagem, pode agravar o problema de pele.
IMAGEM: THINKSTOCK

Use dois tons de base O sol age de maneiras diferentes em cada parte do rosto. A testa e o nariz, por exemplo, recebem muito mais sol que o resto da face e acabam ficando mais escuros. Se esse for seu caso, use uma tonalidade de base mais escura para as partes que recebem mais sol. Quando for comprar, faça o teste nessas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi selistre - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bekky franca.
Tecnologia do Blogger.