9.22.2015

Shampoo e Condicionador Semi Di Lino- Triskle

Oi Oi gente tudo bom? 
Hoje vim falar sobre tudo que eu achei do Shampoo e Condicionador que recebi da Mori MakeUp para testar!
Que saber sobre ele? Continue lendo;)





 O que diz a marca:
 Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex .
Um sistema intensivo restaurador da fibra capilar que proporciona brilho intenso e duradouro aos cabelos.
Para cabelos quimicamente tratados e tingidos.




O que achei do shampoo?
Já vou começar pelo cheiro! hahahha! 
Parece perfume de verdade! Serio! Não da para acreditar e maravilhoso!!!
Pro meu cabelo e dificiel um shampoo se acertar! Porque meu cabelo e bem lisinho! Alguns deixa seco, outros oleosos e tals! 
Mas esse e incrível como se acertou com meu cabelo!
Meu cabelo fica bem arrumadinha, cheiroso e também sem nos! 
#semnos 
#cheiroso

O que achei do Condicionador?
O Condicionador e maravilhoso!!
Alem de cheiroso deixa o cabelo bem lisinho, com maciez, brilho! Serio o que eu achei muito interressante e o cheiro! Dura Muito!

 Então realmente amei o produto!
Quero agradecer muito a Mori MakeUp por ter me enviado para testar!

Quer conhecer os produtos?
http://www.trisklecosmeticos.com.br
http://www.morimakeup.com.br
Os produtos vendem em varias lojas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi selistre - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bekky franca.
Tecnologia do Blogger.