8.10.2015

Resenha Batom matte Mori MakeUp!

oiii gente tudo bom;

bom no post de hoje em vim fazer uma resenha do batom matte Mori Makeup!

Quem me conhece sabe que adoro testar marcas diferentes.Eu nunca tinha escutado falar da Mori Makeup, então, ela é nova para mim.
Ai a loja super querida me enviou 3 batons matte para testar e resenhar para vocês! 


Esse batom tem um cheirinho maravilhoso!!! Amo produtos assim!

Ele não e totalmente matte! Porém eu gostei bastante porque o batom matte da Dailus e muito sequinho e fica esfarelando na minha boca! E esse não!
A durabilidade dele e ótima!E o bom e  que não esfarela!

Nesse Batom não tem nenhum ponto negativo! Ta sendo meu queridinho do momento!!!
Vocês podem enviar um email para Mori MakeUp para se informar os pontos de venda!
Aqui ta o site

Portanto ele está APROVADO!














\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gabi selistre - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bekky franca.
Tecnologia do Blogger.